Enviar e-mail

Campeonato Nacional de Esperanças I

Campeonato Nacional Esperanças I No fim de semana de 21 e 22 de maio, a nossa equipa deslocou-se à Barragem do Alqueva para participar na primeira etapa do Campeonato Nacional de Esperanças. Estivemos presentes com uma equipa muito jovem de 22 atletas, acompanhados pelo treinador Sérgio Santos.
+

22

Mai

Controlo Nacional 250 + 2000 m

A nossa equipa esteve presente, dia 26 de fevereiro, com 16 atletas no Controlo Nacional de Velocidade que se realizou no CAR de Montemor-o-Velho, acompanhados pelo treinador Sérgio Santos. Esta primeira prova da época serviu para aferir o nível nacional dos atletas e o acesso à Taça de Velocidade que se realizará em Abril.
+

27

Fev

Olympic Hopes Reggata

É com grande alegria que recebemos a notícia que a nossa atleta Ana Ramos foi convocada para representar o nosso país na Olympic Hopes Reggata, que vai ter lugar entre 10 e 12 de setembro na Republica Checa.
+

17

Ago

Campeonato Regional Fundo - Canoagem

No próximo dia 8 de maio, a equipa de Canoagem SCA vai deslocar-se a Coimbra para participar no Campeonato Regional de Fundo - Centro.
+

04

Mai

Taça de Portugal de Regatas em Linha

Taça de Portugal de Regatas em Linha Num fim-de-semana com condições meteorológicas difíceis para todos os atletas, a nossa equipa esteve presente com 17 atletas dos escalões Cadete, Júnior e Sénior acompanhada pelo treinador Sérgio Santos.
+

26

Abr

Plano Desconfinamento Secção Canoagem

Plano Desconfinamento Secção Canoagem
+

24

Mar

Campeonato Nacional de Fundo - Canoagem

Terminou em grande mais um fim de semana de Campeonato Nacional no CAR de Montemor-o-Velho. Estivemos presentes com 31 atletas de todos os escalões desde Iniciados a Veteranos, acompanhados pelo nosso treinador Sérgio Santos. Esta participação em número elevado e com um cariz tão transversal em termos etários, mostra o esforço que tem sido feito pela secção na angariação de novos atletas e promoç&atild...
+

07

Set

Canoagem - 2 Títulos de Campeão Nacional e 2 Títulos de Vice Campeão Nacional

Decorreu este fim de semana, nos dias 15 e 16 de Agosto, o Campeonato Nacional de Regatas em Linha, no CAR de Montemor-o-Velho. Estiveram presentes cerca de 500 atletas de 41 clubes. A equipa SCA esteve representada por 17 atletas distribuídos por todos os escalões desde Iniciados a Cadetes. Este foi um fim de semana em que o trabalho que tem sido feito ao longo do ano, se traduziu em excelentes classificações dos nossos atletas em prova. A equipa está de...
+

17

Ago

Parceiros

Junta Freguesia Vera cruz
Universidade de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg