Enviar e-mail

AULAS ABERTAS PARA CRIANÇAS AOS SÁBADOS MANHÃ/TARDE

Aulas abertas para crianças (6 aos 13 anos) aos sábados de manhã e de tarde. Para mais informações contactar vela@sportingcaveiro.pt e academiavela.sca@gmail.com (enviar pf para os 2 emails).
+

17

Jun

FÉRIAS NÁUTICAS PIRATAS DA RIA 2023

As tradicionais Férias Náuticas Vela/Canoagem do Sporting Clube de Aveiro decorrem todos os anos no período do Verão e são destinadas a crianças e jovens entre os 6 e os 13 anos. Garantimos muita diversão e novidades! Esperamos por ti! Para mais informações enviar email para vela@sportingcaveiro.pt e academiavela.sca@gmail.com (enviar pf para os 2 emails).
+

17

Jun

FÉRIAS "NÁUTICAS PIRATAS DA RIA" 2021

As tradicionais férias náuticas divertidas o "PIRATAS DA RIA" regressam à Ria de Aveiro. As aulas de vela são leccionadas por professores devidamente credenciados e com experiência no ensino da vela a crianças.
+

22

Jun

Vela no Sofá

Academia de Vela do Sporting de Aveiro aposta em sessões online antes do regresso à ria.
+

19

Fev

Férias Náuticas "Piratas da Ria" 2020

Chegaram os Piratas à Ria de Aveiro! As Férias Náuticas do Clube decorrem todos os anos no periodo do Verão e são destinadas a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos. Garantimos muita diversão e novidades! Esperamos por ti! Esta atividade tem o apoio da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro. Consulta todas as informações aqui.
+

30

Jul

Dias abertos para crianças e jovens

Aulas abertas aos sábados de manhã para crianças a partir dos 6 anos até aos 15 anos, decorrem durante todo ano até ao final do mês de Novembro. Esta atividade tem o apoio da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro. Para mais informação contactar email vela@sportingcaveiro.pt
+

01

Jun

Regata Cidade de Aveiro

Realizou-se nos dias 7, 8 de Março a “Regata Cidade de Aveiro”, prova promovida pelo Sporting Clube de Aveiro e que integrava a “1ª Prova de Apuramento Nacional da Classe Vaurien” e a “2ª Prova de Apuramento Regional das Classes Laser e 420”, prova incluída no plano de atividades da Academia de Vela e que teve o apoio da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA). Na prova ...
+

09

Mar

Parceiros

Universidade de Aveiro
Serviços de Ação Social da UA
Associação Académica da Universidade de Aveiro
Porto de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg

Apoio

Região de Aveiro/CIRA