Enviar e-mail

Cursos de Vela estão de volta!

Os Cursos de Vela estão de volta! :) Se estás interessado a aprender a andar à vela numa vertente descontraida, esta é a oportunidade certa para ti! Novas datas brevemente! Para mais informações entre em contacto com vela@sportingcaveiro.pt.
+

01

Abr

SCA vence Regional na Póvoa do Varzim

Equipa do "RIA SEM LIMITES" que marcou presença na cidade da Póvoa para participar na "2ª Prova do Campeonato Regional da Classe Hansa 2.3" em solitário, no dia 23 de Março. A Academia de Vela marcou presença com 4 velejadores acompanhados pela equipa técnica formada por André Zúquete, Pedro Coutinho e Álvaro Gonçalves Após a realização de 4 regatas, João Gonç...
+

24

Mar

Dia do Pai - pais e filhos a velejar na Ria de Aveiro

Dia aberto "Traz o teu Pai à Vela" ... alguns momentos :) Oportunidade para os pais dos nossos atletas e os pais de "eventuais" futuros atletas velejarem ao "som da Ria" ... E hoje com o privilégio da companhia dos nossos amigos da Secção de Canoagem. E que mais se pode pedir a esta imensa Ria de Aveiro? Vamos navegar em Aveiro?
+

22

Mar

Campeonato Nacional Universitário de Vela 2019

Equipa Aveirense alcança o lugar mais alto do pódio no CNU de Vela 2019. OURO - Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) PRATA - Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) BRONZE - Universidade do Porto (UP)
+

15

Mar

Momentos equipa de iniciação da classe optimist

Depois de carregarmos os nossos Optimists no atrelado porque vamos "regatear" ... aproveitamos para visitar alguns locais bem bonitos próximos da nossa Academia de Vela, localizada em pleno coração das marinhas de sal ... Vamos navegar em Aveiro? Simples ... :) Navegamos contigo, numa Ria perto de ti!
+

14

Mar

Dia Aberto - Crianças (6 aos 15 anos) - Sábado 2 Março 2019

Aí vêm as férias de Carnaval e o primeiro dia aberto de 2019 , vamos velejar na Ria de Aveiro? Se tens entre 6 e 15 anos aparece da parte da manhã ou da parte da tarde para conhecer a arte de velejar! Só tens que trazer boa disposição e vontade de passar um dia em contacto com a Ria. Para mais informação contactar vela@sportingcaveiro.pt 965 060 068 :) Navegamos contigo, numa Ria perto de ti!
+

27

Fev

Anúncio Recrutamento - Monitor/Treinador Vela

Por forma a reforçar o quadro técnico existente e a dar resposta ao projecto delineado, o Clube vai abrir um novo contrato a tempo inteiro para um treinador/ monitor de vela. O período de candidatura decorre durante o mês de Março. Para mais informação sobre o contrato contactar vela@sportingcaveiro.pt ou 965 060 068. Navegamos contigo, numa Ria perto de ti!
+

27

Fev

Pódio na 1ª Prova de Apuramento Nacional (PAN)- Classe Vaurien

A "frota verde" marcou presença com 3 embarcações na "1ª Prova de Apuramento Nacional" da Classe Vaurien, composta pelas tripulações Maria Marcelino/Beatriz Oliveira (SCA/AAUAv), Jose Aires Moreira/António Oliveira (SCA/AAUAv) e Hugo Reis (SCA/AAUAv)/Nuno Simões (CVCN), tendo sido acompanhados pelo treinador Tiago Teixeira, com a comitiva a registar igualmente a presença das velejadoras Margarida Bismarck e Rita Pat...
+

26

Fev

Parceiros

Universidade de Aveiro
Serviços de Ação Social da UA
Associação Académica da Universidade de Aveiro
Porto de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg

Apoio

Região de Aveiro/CIRA