Enviar e-mail

Vela - Vice Campeões Nacionais Hansa 2019

A equipa do "Ria Sem Limites" participou no "Campeonato Nacional da Classe Hansa" (Vela Adaptada), realizado em Portimão de 27 a 29 de Setembro, com uma comitiva formada por 8 elementos.

A dupla João Gonçalo/Jorge Ruivo sagrou-se VICE-CAMPEÃ-NACIONAL na classe Hansa 303, com o o último dia a ser bastante disputado, com a dupla aveirense que não tinha estado tão bem no 1° dia, a fazer 3 primeiros lugares e 1 segundo lugar, igualando a pontuação do primeiro classificado e não ganhando apenas por não ter conseguido fazer entrar o seu protesto.

A outra equipa de pares formada pela Ana Lemos/Ana Margarida Martin , a única dupla feminina em Portugal, também esteve em bom nível, ficou em 5° da geral, e chegou inclusive a ter um 3°, à frente do campeão nacional.

Na outra modalidade onde o clube participou, 303 singulares, os resultados mostraram alguma melhoria, com um 6° do Jorge Ruivo e um 10° da Ana Lemos.

Na entrega de prémios foi ainda concretizada a entrega do troféu ao campeão do Regional Norte de Hansa 2.3, João Gonçalo.

De referir que o SCA/AAUAv é uma referência em termos de velejadoras. No campeonato nacional estavam 3, sendo duas do SCA/AAUAv, com a única equipa de 303 Single feminina (Ana Lemos) e dupla feminina (Ana Lemos e Ana Margarida Martin) de Portugal.

Um grande agradecimento aos Misters André Zúquete e Pedro Coutinho, que formam um dupla imbatível, e à colaboração da Maggie Margarida Marques e ao David.

Convosco nada, mas mesmo nada é impossível. BEM HAJAM!

Parabéns a todos os participantes e ao clube organizador! O mais importante é de facto o convívio e camaradagem, estão todos os participantes de parabéns!!!

Agora segue-se o CAMPEONATO EUROPEU, onde vamos participar com 2 atletas em 3 modalidades: 2.3, e 303 singular e pares! 

Navegamos contigo, numa Ria perto de ti!


02

Out

Parceiros

Universidade de Aveiro
Serviços de Ação Social da UA
Associação Académica da Universidade de Aveiro
Porto de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg