Enviar e-mail

Selectiva Nacional de Velocidade - Canoagem

Decorreu este Sábado a Selectiva Nacional de Velocidade. O nosso clube esteve presente com dois atletas: Adriana Silva e Alexandre Pinto acompanhados pelo treinador António Santos. Estando a competir com os melhores atletas nacionais, em cada uma das suas especialidades, a Adriana classificou-se em 6º lugar na final de K1 500 m e o Alex em 4º lugar da final de K1 1000 m.
+

01

Jun

Canoagem - Campeões Regionais de Regatas em Linha

O nosso Clube foi, este fim de semana, Campeão Regional de Regatas em Linha. Uma manhã de Domingo recheada de regatas e de pódios em que a cor verde do nosso clube predominou. Este é o resultado de um trabalho diário de todos os atletas e equipa técnica. Continuem assim que a época ainda não terminou... Para além dos excelentes resultados desportivos, temos ainda a destacar o desportivismo e ética com que este grupo de jove...
+

27

Mai

Campeonato Nacional de Esperanças I

Realizou-se ontem, na Praia Grande de Ferragudo, a 1ª etapa do Campeonato Nacional de Esperanças que contou com a participação de quase 600 atletas. A prova foi organizada pelo clube local, Castores do Arade. Foi mais um fim de semana onde reinou um excelente espírito de equipa entre Pais, Atletas e Treinador. A equipa do SCA-Canoagem esteve presente com uma comitiva de 19 Atletas dos escalões Iniciado, Infantil e Cadete em embarcações ...
+

13

Mai

Taça de Portugal de Maratona

Decorreu este fim de semana, na foz do Rio Mira, em Vila Nova de Milfontes, a Taça de Portugal de Maratona. Esta é uma competição reuniu quase duas centenas e meia de atletas na Praia da Franquia. O SCA-Canoagem esteve presente com uma equipa de 5 atletas dos escalões Júnior, Sénior e Veteranos.
+

05

Mai

SCA-Canoagem esteve presente na Taça de Portugal de Velocidade

Terminaram dois dias intensivos de Regatas na Taça de Portugal de Velocidade em Montemor-o-Velho. Nesta prova estiveram presentes mais de 600 atletas nacionais dos escalões Cadete, Junior e Sénior e foram realizadas cerca de 200 regatas.
+

28

Abr

Batismo de Canoagem para alunos da Escola João Afonso

Na passada Quarta-Feira, apesar do forte vento e chuva que se fizeram sentir, os nossos bravos atletas do escalão Infantil acompanharam alunos de uma turma da Escola João Afonso em mais uma experiência de batismo de canoagem.
+

24

Abr

SCA-Canoagem sagra-se Campeão Regional de Fundo

No sabado dia 16 de março decorreu em Águeda o Campeonato Regional de Fundo de canoagem, onde competem todos os escalões, desde Iniciados a Veteranos. SCA-canoagem sagrou-se Campeão Regional, por equipas, com um total de 1988 pontos.
+

23

Abr

Atleta do Sporting Clube de Aveiro, André Pedreiras, representa a Seleção Nacional de Canoagem na Regata ...

A Federação Portuguesa de Canoagem convocou o atleta André Pedreiras, do Sporting Clube de Aveiro, para participar na Regata “Olympic Hopes” em Szeged, Hungria, entre 23 e 25 deste mês de setembro. O atleta esteve em estágio no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho em Agosto, de 15 a 17, e em Setembro, entre os dias 5 e 20, tendo partido para a Hungria no seguimento deste último.
+

25

Set

Parceiros

Junta Freguesia Vera cruz
Universidade de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg