Enviar e-mail

Campeonato Nacional de Esperanças I

Realizou-se ontem, na Praia Grande de Ferragudo, a 1ª etapa do Campeonato Nacional de Esperanças que contou com a participação de quase 600 atletas. A prova foi organizada pelo clube local, Castores do Arade. Foi mais um fim de semana onde reinou um excelente espírito de equipa entre Pais, Atletas e Treinador. A equipa do SCA-Canoagem esteve presente com uma comitiva de 19 Atletas dos escalões Iniciado, Infantil e Cadete em embarcações K1 e K2, apoiados pelo treinador Sérgio Santos e por Carolina Vinagre.

Foi um dia com condições climatéricas muito difíceis para a prática da Canoagem, mas todos os nossos atletas foram para a água.

Dos resultados da equipa destacam-se o primeiro lugar do K2 Infantil Feminino com Ana Margarida Batista e Leonor Vinagre, o 3º lugar do K1 Infantil de Miguel Costa, o 5º Lugar de Rui Cotrim Cardoso em K1 Cadete bem como o 9º Lugar do K2 Cadete de Bernardo Figueiredo e José Afonso.

Ficam disponíveis, no facebook, algumas fotos que ilustram a boa disposição, o espírito de equipa e a vontade de ganhar que reinaram durante os 2 dias de viagem.

Nota: Não temos fotos de todos os Atletas, agradecemos o envio de mais fotos de pais que as tenham.

Link para as Fotografias:

https://www.facebook.com/scacanoagem/

Faltam mais duas etapas para concluir este Campeonato.

Muitos parabéns a todos os atletas e treinadores


13

Mai

Parceiros

Junta Freguesia Vera cruz
Universidade de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg