Enviar e-mail

Campeonato Nacional de Esperanças I

Campeonato Nacional Esperanças I No fim de semana de 21 e 22 de maio, a nossa equipa deslocou-se à Barragem do Alqueva para participar na primeira etapa do Campeonato Nacional de Esperanças. Estivemos presentes com uma equipa muito jovem de 22 atletas, acompanhados pelo treinador Sérgio Santos.

A prova foi marcada por condições meteorológicas muito adversas que limitaram a realização de algumas das regatas e a redução de distâncias noutras. O vento fez-se sentir com uma intensidade muito elevada, foram canceladas as provas do escalão de Menores e reduzidas as distâncias de 6 para 3 km, nos Cadetes. Dado o cancelamento da regata dos Menores, a nossa atleta Joana Ramos não pode competir.

 

A equipa fez-se acompanhar por um conjunto de país a quem agradecemos o enorme apoio logístico e a boa disposição que imperou durante todo o fim-de-semana.

 

Todos os atletas estão de parabéns pela forma como se portam em terra e na água, mantendo um espírito de equipa muito saudável, com os atletas mais velhos e mais experientes a acolherem e ajudarem os mais novos.

 

De seguida apresentamos os resultados gerais da equipa, sendo que temos a destacar a medalha de ouro da dupla Margarida Batista e Leonor Vinagre e o excelente 4º lugar, muito perto dos lugares de pódio, para a dupla Beatriz Alves e Matilde Padeira.

 

Obrigada a todos!

Força Equipa.


22

Mai

Parceiros

Junta Freguesia Vera cruz
Universidade de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg