Enviar e-mail

Projeto Sailing4All vence "Prémio Desporto + Acessivel" (2023)



O nosso projeto "Sailig4All" (Vela Inclusiva) foi o vencedor da 2ª edição do Prémio "Desporto + Acessível", uma iniciativa do - IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. que premeia projetos promotores do Desporto para pessoas com deficiência.

 

Em 2023, foram apresentados 56 projetos, envolvendo 5301 pessoas com deficiência, tendo o prémio sido atribuído ao nosso projeto “Sailing4All”, que promove a inclusão, socialização e o desenvolvimento de competências motoras, psicológicas e sociais em crianças e jovens portadores de dificuldades intelectuais e de desenvolvimento e/ou incapacidades motoras.

Pedro Coutinho, coordenador da Vela Inclusiva, recebeu o prémio, após a sua (emotiva!) intervenção, na sessão que decorreu nodia 2 de Novembro em Viana do Castelo.
 
 O Prémio foi entregue pela Dra. Ana Sofia Antunes (Secretária de Estado da Inclusão), pelo Dr. João Paulo Correia (Secretário de Estado da Juventude) e pelo representante da Decathlon.

 
 


Prémio Desporto + Acessível (2023) - 3.JPG




Prémio Desporto + Acessível (2023) - 1.JPG



Prémio Desporto + Acessível (2023) - 2.JPG


Prémio Desporto + Acessível (2023) - 4.JPG
´
 


04

Nov

Parceiros

Universidade de Aveiro
Serviços de Ação Social da UA
Associação Académica da Universidade de Aveiro
Porto de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg