Enviar e-mail

XVII TROFÉU CIDADE CALDAS DA RAINHA MASTERS - 30 DE ABRIL DE 2022



Depois das edições de 2020 e 2021 do Troféu Master das Caldas da Rainha terem sido canceladas, realizou-se no passado 30 de Abril a XVII edição. A equipa de natação Masters do Sporting Clube de Aveiro participou, estando presente desde a edição de 30 de Abril de 2011. Esta prova, das mais antigas e regulares em Portugal na natação master, voltou a registar uma elevada participação, provavelmente recorde da prova, com 274 atletas em representação de 38 clubes. Mais uma vez, tivemos um troféu exemplarmente organizado pela Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões”, a que só faltaram os troféus especiais representativos da cerâmica tradicional das Caldas!
 
A equipa de natação Masters do Sporting Clube de Aveiro competiu com uma delegação de 9 atletas: nadaram Ana Martins, Celso Fernandes, Cláudia Domingues, Daniel Trigo, Eduardo Santos, Eliana Castro, Hugo Borrego, Jorge Ribeiro e José Raposo. Celso Fernandes, Cláudia Domingues por duas vezes e Eduardo Santos garantiram o 1º lugar nas provas de 200 estilos, 50 livres, 50 mariposa e 100 estilos, nos escalões respetivos, tendo o clube alcançado um total de 14 medalhas.
 
Em primeiro lugar ficou a Académica de Coimbra com 545 pontos, seguida dos Masters de Almada e do Sport Algés e Dafundo, respetivamente com 541 e 238 pontos. O Sporting Clube de Aveiro classificou-se em 10º com 161 pontos.
 
Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.
 
S.C.A.
“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”
 
masters.jpg

03

Mai

Parceiros

 

Patrocinadores