Enviar e-mail

XVI TROFÉU CIDADE CALDAS DA RAINHA MASTER - SCA

A equipa de natação Masters do Sporting Clube de Aveiro competiu no já habitual Troféu Cidade Caldas da Rainha Masters no passado dia 13 de abril. Esta prova, das mais antigas e regulares em Portugal na natação master, registou este ano uma pronunciada descida do número de participantes, 161 contra os 265 do ano passado, talvez resultado do aumento de torneios que se tem verificado esta época. Mais uma vez, tivemos um troféu exemplarmente organizado pela Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões”, não faltando os troféus especiais representativos da cerâmica tradicional das Caldas!...

Participaram 161 atletas em representação de 28 clubes, tendo a equipa de natação Masters do Sporting Clube de Aveiro competido com uma delegação de 5 atletas: nadaram Ana Martins, Daniel Trigo, Eduardo Santos, Jorge Ribeiro e José Raposo. Ana Martins, José Raposo e Jorge Ribeiro garantiram o 1º lugar nas provas de 100 e 200 estilos, 100 costas e 100 estilos e 200 estilos, nos escalões respetivos, tendo o clube alcançado um total de 10 medalhas.

 

Em primeiro lugar ficou o Pimpões/Cimai, com 415 pontos, seguido da Gafanha da Encarnação e do Sport Algés e Dafundo, respetivamente com 303 e 292 pontos. O Sporting Clube de Aveiro classificou-se em 9º com 113 pontos, o que é um excelente resultado para uma participação de apenas 5 atletas.

 

Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.

 

S.C.A.

“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

 

IMG_20190414_145824.jpg


15

Abr

Parceiros

 

Patrocinadores