Enviar e-mail

XIII Torneio Inter Turmas da Escola de Natação SCA



Realizou-se nas piscinas do Sporting Clube de Aveiro, no pretérito sábado o seu XIII Torneio Inter Turmas escolas de natação do SCA.
 
Durante cerca de 1h e meia cerca de cento e cinquenta jovens nadadores das escolas do clube, demonstraram as suas habilidades, tendo sido um bom momento de convívio para os alunos das diversas turmas, bem como um momento de avaliação/competição para potenciais futuros nadadores de competição. A cada participante foi entregue uma medalha referente ao Torneio . De registar que relativamente ao Torneio realizado no ano passado, a participação duplicou, o que provocou uma casa cheia, com a bancada da piscina destinada ao público a ser pequena para tanta adesão dos familiares.
 
Na ótica do Diretor técnico do clube, Jorge Crespo e citando o mesmo, este foi um dia em que se mostrou a vitalidade do clube e com o esforço de todos, corpo técnico, alunos e encarregados de educação, o SCA está a dar braçadas fortes e na direção certa.
 
 
Relembramos que o clube, tem as suas escolas em funcionamento e as componentes desportivas de Natação Pura, Masters , Natação Adaptada.
 
IMG_20230211_143141.jpg
IMG_20230211_163848.jpg

13

Fev

Parceiros

 

Patrocinadores