Enviar e-mail

Treinador do SCA distinguido no congresso da APTN 2019

Realizou-se em Portimão, nos dias 26, 27 e 28 de abril o 42º Congresso Técnico-Científico / XV Congresso Ibérico de Natação. No final dos trabalhos do primeiro dia, realizou-se a habitual cerimónia de reconhecimento público ao mérito dos treinadores(as) portugueses que mais se destacaram na sua atividade profissional na época anterior...

Na disciplina NATAÇÃO ADAPTADA / GRUPOS DE IDADES (Esperanças), de entre os três nomeados, foi eleito TREINADOR DO ANO o Prof. José Luís Côrte-Real, técnico do Sporting Clube de Aveiro (SCA). Para além do reconhecimento pessoal pelo trabalho desenvolvido ao longo da época transata, este título representa o envolvimento de todo um GRUPO que obviamente abrange os nadadores e suas famílias, o corpo técnico, direção, coordenação técnica e staff.

 

A honrosa distinção atribuída a José Luís Côrte-Real estende-se a todo o grupo atrás referido, e é fruto de um trabalho de equipa que se tem desenvolvido ao longo de dez anos, e em estreita colaboração entre todos os intervenientes. Não esquecer também o precioso contributo das Autarquias (Câmara Municipal de Aveiro e Juntas de Freguesia) e de algumas empresas da região.

 

Como nota final, é com muito orgulho que divulgamos uma data muito simbólica para o nosso clube. O X aniversário da NATAÇÃO ADAPTADA do SCA a 3 de novembro.2019.

 

Treinador do ano.jpgaptn troféu.jpg


02

Mai

Parceiros

 

Patrocinadores