Enviar e-mail

TORNEIO MASTER GIL PAES



TORNEIO MASTER GIL PAES  - 17/12/2023


Com organização cuidada da Associação de Natação do Distrito de Santarém, realizou-se em Torres Novas o Torneio Master Gil Paes. Contou com 143 atletas inscritos em representação de 30 clubes, que nadaram 453 provas individuais e 29 provas de estafetas.


Este torneio é o 2º da época a pontuar para o Campeonato Especialista Master.
Compareceram 8 atletas do SCA – Ana Martins, Catarina Cunha, Cláudia Domingues, Daniel Trigo, Hugo Borrego, José Eduardo, José Raposo e Paulo Diz – inscritos a 30 provas individuais e 2 estafetas.


Com uma excelente participação, o SCA terminou em 5º lugar por pontos – 242 pontos, e 4º lugar por medalhas – 12 de ouro, 10 de prata e 4 de bronze. tendo o 1º lugar por pontos sido assegurado pelo Clube Natação Masters de Almada – 377 pontos, e o 1º por medalhas pelo Clube Fluvial Portuense – 24 de ouro, 9 de prata e 4 de bronze. E ainda de referir o 1º lugar do escalão E, atleta feminina mais pontuada, da Cláudia Domingues.


Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.


S.C.A.
“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

 

TorresNovas_equipa_SCA.jpg

Claudia_1a_Escalao_E.jpg


19

Dez

Parceiros

 

Patrocinadores