Enviar e-mail

Sporting Clube de Aveiro “às portas” da subida de Divisão

O Sporting Clube de Aveiro disputou nos dias 26 e 27 de Novembro, em Abrantes, o Campeonato Nacional de Clubes – 3ª Divisão. Após uma competição de elevado nível, as equipas feminina e masculina alcançaram resultados de excelência, ficando no entanto por cumprir, o objetivo de subir à 2ª Divisão Nacional...

Numa competição em que de 24, apenas as melhores 4 equipas subiam de divisão e as últimas 4 seriam relegadas para a 4ª divisão, a equipa feminina, alcançou honroso um 6º lugar, a apenas 2 pontos das posições de subida.

 

Renata Gonçalves, Ana Rodrigues, Marta Félix, Carla Marques, Maria Tomé e Ana Santos, foram as atletas representantes do clube.

 

A equipa masculina, composta por Hugo Trigo, João Ferreira, André Dias, Diogo Lebre e Tiago Machado, alcançou o 5º lugar, ficando a 13 pontos do 4º lugar.

 

A nível individual, destacaram-se 2 atletas:

 

Hugo Trigo foi o atleta de destaque no setor masculino, ao vencer as 3 provas que nadou: 100 Mariposa, 50 Livres e 200 Estilos. Ao realizar a marca 55.15 seg., nos 100 Mariposa, Hugo foi ainda o atleta masculino com a melhor performance da competição.

 

Tiago Machado estabeleceu 2 novos recordes regionais, do escalão Juvenil B, da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal. Nos 100 Costas realizou a marca de 1:00.71 e nos 200 Costas realizou 2:14.26.

 

Destaca-se ainda os 17 recordes pessoais e os 4 novos recordes do clube em estafetas, que foram alcançados e que demonstram a boa evolução da equipa.

 

O acompanhamento técnico foi assegurado pelos treinadores André Brito e Joel Vieira.

 

Um agradecimento por todo o apoio que foi dado à equipa ou por mensagens, ou por telefonemas, ou por presença na competição.

 

“SCA.. Ninguém nos para!”

Sem Título.jpg


29

Nov

Parceiros

 

Patrocinadores