Enviar e-mail

SCA - III TORNEIO INTERNACIONAL DE NATAÇÃO MASTER DO FC PORTO

O Futebol Clube do Porto, através da sua secção de Masters de natação, organizou a 3ª edição do seu torneio na renovada piscina de Campanhã. Compareceram 265 atletas em representação de 32 clubes. O número de atletas presente foi bastante superior ao registado nas duas edições passadas, talvez dada a proximidade do Open Nacional de Verão, também em piscina longa, servindo este torneio como preparação. O evento, este ano, conta para o Campeonato Especialista Master...

Compareceram 8 atletas do SCA – Ana Martins, Catarina Cunha, Daniel Trigo, Hugo Borrego, Jorge Ribeiro, José Eduardo, José Raposo e Luis Carvalho – que nas mais de 4h de duração do torneio nadaram 23 provas individuais e 2 estafetas. Todos os atletas registaram melhorias relativamente às marcas conseguidas na época passada, tendo Ana Martins, Catarina Cunha, Daniel Trigo, Hugo Borrego, José Raposo e Luis Carvalho conseguido melhores marcas pessoais em algumas provas.

 

Numa prova em que Leixões e Porto dominaram, terminando com 708 e 695 pontos respetivamente, o 3º lugar coube ao Clube Desportivo de Estarreja com 340 pontos. O Sporting Clube de Aveiro terminou em 13º lugar com 134 pontos.

 

Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.

 

S.C.A.

“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

 

IMG_20190504_194649 (1).jpgSCA_Results_Porto_provisorio.jpg


07

Mai

Parceiros

 

Patrocinadores