Enviar e-mail

SCA em 3º lugar no III TORNEIO MASTER CIDADE DE ESTARREJA



O Sporting Clube de Aveiro terminou o III Torneio Master Cidade de Estarreja na 3ª posição com 434 pontos, com o Clube Desportivo de Estarreja em 2º (480 pontos) e o Futebol Clube do Porto em 1º (687 pontos). Foi uma excelente prestação da equipa que conseguiu bater o Clube dos Galitos e o Leixões Sport Clube por 5 e 28 pontos respetivamente. Excelente evolução da equipa face à época passada, em que tinha terminado na 7ª posição.

O torneio contou com 321 atletas em representação de 35 clubes, no que foi uma redução relativamente à época passada em que compareceram 350 atletas de 41 clubes. Organização empenhada e sem falhas do Clube Desportivo Estarreja.

Compareceram 19 atletas do SCA – Ana Martins, Caroline Lemos, Catarina Cunha, Catarina Reis, Celso Fernandes, Cláudia Domingues, Daniel Trigo, Eliana Castro, Fábio Carvalho, Hugo Borrego, Inês Magalhães, Francisca Monteiro, José Eduardo, José Raposo, Paulo Diz, Raquel Albano, Teresa Sousa e Tiago Lopes – inscritos a 61 provas individuais e 12 estafetas. De notar a estreia da Caroline Lemos e da Teresa Sousa nas suas primeiras provas como Masters do escalão C (35 a 39 anos) e E (45 a 49 anos). A equipa contou ainda com a presença do seu treinador, Prof. Jorge Crespo.

Por medalhas ainda não se sabe a posição, mas alcançou um total de 40, sendo 13 de ouro, 14 de prata e 13 de bronze. 7 das medalhas foram em estafetas.

Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.

S.C.A.

“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

 

IMG-20240323-WA0033_DA2.jpg


26

Mar

Parceiros

 

Patrocinadores