Enviar e-mail

SCA- Cadetes - 2 ° Lugar no Torneio Castro



No passado, dia 14 de Janeiro, a equipa de Cadetes da Secção de Natação do Sporting Clube de Aveiro esteve presente no Torneio de Castro Daire.

O torneio foi organizado pela Associação de Natação do Centro Norte de Portugal e realizado nas Piscinas Municipais de Castro Daire. Estiveram presentes 147 nadadores, em representação de 13 clubes. 

O Sporting Clube de Aveiro esteve presente com os seguintes atletas: Maria Luís Duarte, Maria Rita Cunha, Maria João Carvalho, Maria Leonor Oliveira, Afonso Carvalho, Abel Pereira, Martim Couto, Lucas Pinto, Cosimo Gomes, Manuel Cardoso, Duarte Cardoso, Gabriel Costa, Maria Francisca Coelho, Camila Carvalho, Ana Ribeiro acompanhados pelo técnico Luís Cardoso e delegada Mª do Céu Pinho.

 

Ao nível da classificação final, o SCA alcançou o sempre prestigiante podium, tendo alcançado a 2ª posição coletiva, atrás do vencedor Ac de Viseu e à frente do SC Espinho.

Apesar de neste escalão de cadetes, formação, a evolução técnica dos nadadores ser o aspeto mais importante, registamos com muita satisfação o resultado alcançado que é fruto do trabalho francamente positivo desenvolvido por estes jovens nadadores e corpo técnico do clube.

A progressão dos nossos atletas foi de 114%.

Parabéns a todos os atletas, enaltecendo aqui também o forte espírito de equipa evidenciado pelos mesmos ao longo de toda a competição.

Muito obrigado a todos os pais pelo apoio e colaboração com o clube.

Viva SCA!

Ninguém nos para…

20240114_174514.jpg

20240114_091404.jpg


16

Jan

Parceiros

 

Patrocinadores