Enviar e-mail

Participação dos nadadores do Sporting Clube de Aveiro no Algarve Open de Natação Adaptada, integrados na seleção da Associação de Natação Centro Norte de Portugal



 

Realizou-se no passado fim de semana (10,11.02.2024) nas Piscinas Municipais de Quarteira o Algarve Open de Natação Adaptada, organizada pela ANALGARVE e com a participação de 3 Seleções Regionais (ANNP, ANCNP e ANALGARVE), bem como de um clube (Alhandra F C).

Feliz iniciativa da ANALGARVE, que pela primeira proporcionou um confronto entre Seleções de Associações Territoriais.

Para além de uma medalha de participação oferecida a todos os nadadores participantes no torneio, esteve em disputa a classificação coletiva para o Open de Natação Adaptada entre as 3 seleções acima mencionadas.

A ANCNP e a ANNP participaram ambas com 16 nadadores e a ANALGARVE com 10. A ANCNP foi a brilhante vencedora do torneio, somando 759 pontos, sendo o segundo classificado a ANNP com 675 pontos e em terceiro lugar a ANALGARVE com 377 pontos.

A ANCNP conquistou 61 1ºs lugares, 18 dos quais pertencentes à equipa do SCA, 13 segundos e 4 terceiros.

A nadadora Diana Simões do Sporting Clube de Aveiro estabeleceu novo recorde Nacional na prova de 1500 Livres, com o tempo de 26:26.94, superando a antiga marca que já lhe pertencia em 24.79. Os atletas aveirenses obtiveram ainda 8 Recordes Pessoais.

 

NA 2.jpg

NA 1.jpg


14

Fev

Parceiros

 

Patrocinadores