Enviar e-mail

Participação da Equipa de Natação Adaptada do Sporting Clube de Aveiro no II Troféu de Natação Adaptada “A Mesma Ambição”



Com a presença de 142 nadadores em representação de 19 clubes, realizou-se no passado domingo (21.01.2024) nas piscinas de Campanhã, o II Troféu de Natação Adaptada “A Mesma Ambição”, organizado pelo Futebol Clube do Porto.

Esta prova realizou-se em duas sessões (manhã e tarde).

O Sporting Clube de Aveiro (SCA) fez-se representar por 9 nadadores (7 masculinos e 2 femininos), a saber: Diana Simões e Joana Pinho (classe S14), Orlando Duarte e João Teixeira (classe S14), Pedro Xavier Rebocho, José Vieira e João Luís Santos (classe S17) e Diogo Rego e David Saraiva (classe S21).

Adotando um figurino proposto para os Torneios Particulares, a organização privilegio o coletivo em detrimento do individual, pelo que não houve premiação para os atletas, unicamente houve classificação coletiva, sendo distinguidos com troféus os clubes participantes.

Coletivamente, o SCA foi quinto classificado.

Individualmente os nadadores do SCA obtiveram 10 primeiros lugares, 10 segundos e 6 terceiros lugares, tendo superado 9 Recordes Pessoais.

De salientar a excelente organização da prova.

A equipa foi acompanhada pelos treinadores José Luís Côrte-Real, Raquel Neves e a dirigente Ana Lúcia Vieira.

SCA_torneio_fcp_2024 (1).jpg

Torneio_fcp (1).jpg


22

Jan

Parceiros

 

Patrocinadores