Enviar e-mail

Masters do SCA no TORNEIO A.N.N.P.

A Associação de Natação do Norte de Portugal organiza duas provas de natação masters por época, que servem de preparação para os nacionais de Inverno e de Verão respetivamente...

Estando a pouco mais de 2 meses do nacional de Verão, que decorrerá este ano em Loulé, a equipa de natação Masters do Sporting Clube de Aveiro compareceu a esta prova da ANNP na Senhora da Hora com uma delegação de 5 atletas: nadaram Daniel Trigo, Eduardo Santos, Hugo Borrego, José Raposo e Luis Carvalho.



Continua a verificar-se o aumento de praticantes de natação de competição Master – contra os 222 atletas em representação de 22 clubes da época passada, estiveram presentes este ano 264 atletas de 24 clubes.

A equipa de natação Masters do Sporting Clube de Aveiro alcançou um total de 4 medalhas, com três 1ºs lugares obtidos, tendo-se classificado na 17ª posição por medalhas.


Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.



S.C.A.

“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

 

P4280863_DA.JPG


29

Abr

Parceiros

 

Patrocinadores