Enviar e-mail

III Meeting Internacional da Mealhada



Realizou-se no passado fim de semana, 29 de fevereiro e 1 de março nas Piscinas da Mealhada, o III Meeting Internacional da Mealhada. Contou com a presença de 78 nadadores em representação de 11 equipas.

 

O Sporting Clube de Aveiro fez-se representar por 16 nadadores a saber: Jaime Catarino (classe S5), Diana Simões, Joana Pinho, Ana Agostinho e Andreia Silva todas (classe S14), Micael Sousa, Rui Brito, João Teixeira, João Ferreira, Tiago Fernandes, Hugo Freire, Renato Almeida todos (classe S14), José Vieira (classe S17) e Nuno Barreto, David Ribeiro e Diogo Rego (classe S21), acompanhados pelo treinador José Luís Côrte-Real e pelas seccionistas Isabel Barreto e Ana Lúcia Vieira.

 

A nível individual, os nadadores aveirenses obtiveram excelentes resultados que se saldaram pela obtenção de 38 recordes pessoais em 61 provas realizadas. De salientar também a obtenção de um novo máximo nacional na estafeta masculina de 4x100 metros livres. A anterior marca também já pertencia aos Leões da Ria (5:03.75), à qual subtraíram 5 segundos e meio 4:58.23.

 

Por equipas, os aveirenses obtiveram o segundo lugar do pódio com 565 pontos, atrás da equipa do Feira Viva (771 pontos). O terceiro lugar do pódio foi para o Alhandra Sporting Clube (323 pontos).

 

Esta prova teve organização conjunta da Associação de Natação Centro Norte de Portugal (ANCNP) e Câmara Municipal da Mealhada.

 

SCA Meeting Mealhada.jpg


03

Mar

Parceiros

 

Patrocinadores