Enviar e-mail

II OPEN MASTERS ALCOBAÇA - SCA Vence competição



Com organização cuidada do CNAL – Clube de Natação de Alcobaça e apoio da Câmara Municipal de Alcobaça, no dia 5 de janeiro, realizou-se o II Open Masters Cidade de Alcobaça. Contou com 90 atletas inscritos em representação de 15 clubes, que nadaram 173 provas individuais e 23 provas de estafetas.


Compareceram 11 atletas do SCA – Ana Martins, Catarina Reis, Celso Fernandes, Cláudia Domingues, Daniel Trigo, Eliana Castro, Francisca Monteiro, Hugo Borrego, José Eduardo, José Raposo e Paulo Diz – inscritos a 22 provas individuais e 4 estafetas.


Numa prova que decorreu em ambiente descontraído dado o baixo número total de atletas, o SCA fez o pleno, tendo vencido o torneio tanto por pontos como por medalhas. Além de ter vencido coletivamente, 3 atletas foram os melhores dos respetivos escalões e ainda conseguiu estabelecer 3 recordes do torneio em estafetas.


Coletivamente e por pontos, o SCA ficou em 1º com um total de 228, seguido da Benedita Sport Club Natação com 216 e do Clube Náutico de Leiria com 203. Por medalhas, o SCA ficou em 1º com 19 de ouro, seguido do Clube Náutico de Leiria com 18 e do Óbidos Criativa, EEM com 14.


Individualmente, Cláudia Domingues foi a atleta mais pontuada do Grupo E, Eliana Castro no Grupo F e José Eduardo venceu o grupo J. Finalmente, o SCA estabeleceu recordes do torneio nas estafetas masculina 4x50 livres grupo 5, feminina 4x50L grupo 3 e mista 4x50 estilos grupo 5.


Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.


S.C.A.
“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

 

IMG-20240106-WA0009.jpg

IMG-20240106-WA0008.jpg


09

Jan

Parceiros

 

Patrocinadores