Enviar e-mail

I TORNEIO MASTER CIDADE DE ESTARREJA - 26 DE MARÇO DE 2022



Em 2020 foi cancelado, em 2021 não chegou a ser anunciado e finalmente em 2022 aconteceu o I Torneio Master Cidade de Estarreja, logo com um número assinalável de atletas, 320, em representação de 31 clubes. Organização empenhada e sem faltas do Clube Desportivo Estarreja.

 

Compareceram 10 atletas do SCA – Ana Martins, Celso Fernandes, Claudia Domingues, Daniel Trigo, Eliana Castro, Hugo Borrego, Jorge Crespo, Jorge Ribeiro, José Eduardo e José Raposo – que nadaram 31 provas individuais e 3 estafetas – sendo a prova de estreia para o atleta Jorge Crespo.

 

Numa prova muito participada, o SCA terminou em 15º lugar com 152 pontos no torneio.
Por medalhas quedou-se pela 24ª posição com um total de 13, sendo 6 de prata (Claudia Domingues, Jorge Ribeiro, 3 do José Eduardo e 1 para a estafeta de categoria 5 de 4x50L masculinos). As 7 de bronze foram alcançadas por Ana Martins, Claudia Domingues, Hugo Borrego, Jorge Ribeiro, e 3 do José Raposo).

 

Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.

 

S.C.A.
“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

Foto_DA.jpg


29

Mar

Parceiros

 

Patrocinadores