Enviar e-mail

CAMPEONATO REGIONAL DE MASTERS ALGARVE, OPEN DE INVERNO



Realizou-se nos dias 8 e 9 de dezembro, mais um Open Master de natação do Algarve, no Complexo de Piscinas Municipais de Vila Real de Santo António.
Torneio muito agradável, bem organizado e com boas condições.

Inscreveram-se 108 atletas em representação de 24 clubes, que nadaram 464 provas individuais e 29 estafetas. De realçar ser o primeiro de treze torneios a contar para o Campeonato Especialista Master 2023/2024.

Compareceram 4 atletas do SCA – Catarina Cunha, Claudia Domingues, Jorge Ribeiro e José Eduardo, que nadaram 24 provas individuais e 2 estafetas.
O SCA terminou num excelente 6º lugar com 224 pontos no Open, que foi ganho pelo Lagoa Académico Clube com 554 pontos.

Por medalhas alcançou um total de 15 de ouro – Claudia Domingues (6), Catarina Cunha (4), José Eduardo (3) e Jorge Ribeiro (2). Obtiveram ainda mais 5 medalhas de prata (2º lugar) e 3 medalhas de bronze (3º lugar)!

Os nadadores do SCA ainda subiram ao pódio para receber o 1º lugar no prémio de melhor performance feminino por pontos Master do escalão E (Claudia Domingues) e o 3º lugar no prémio de melhor performance masculino por pontos Master escalão G (Jorge Ribeiro).

Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.

S.C.A.
“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

 

20231209_SCA_VRSAntonio_Foto_Equipa.jpg


18

Dez

Parceiros

 

Patrocinadores