Enviar e-mail

22º TORNEIO INTERNACIONAL CIDADE DA MAIA - Masters



O Sporting Clube de Aveiro participou em mais um torneio de natação Master a contar para o Circuito Especialista Master (CEM). Organizado pelo Clube de Natação da Maia com apoio da Associação de Natação do Norte de Portugal, contou com 315 atletas inscritos em representação de 25 clubes, que nadaram 552 provas individuais e 47 provas de estafetas.

 

O elevado número de atletas presentes também se explica por ser a última prova antes do Nacional de Inverno de Masters, que obriga à participação em pelo menos um torneio do CEM aos novos atletas.

 

Compareceram 7 atletas do SCA – Ana Martins, Catarina Reis, Daniel Trigo, Francisca Monteiro, José Eduardo, José Raposo e Tiago Lopes – inscritos a 11 provas individuais. De notar a estreia do Tiago Lopes na sua primeira prova como Master do escalão A (25 a 29 anos).

 

Numa prova muito longa devido ao elevado número total de atletas e ao fato de a piscina ter 6 pistas, o SCA terminou em 14º lugar com 230 pontos, tendo sido vencedor o Clube Fluvial Vilacondense com 1241 pontos. Em 2º e 3º lugares classificaram-se os Clube Fluvial Portuense, 1076 pontos, e o Leixões Sport Club com 1064 pontos. Por medalhas não é conhecida ainda a classificação.

 

Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.

 

S.C.A.
“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

Foto_Grupo.jpeg


16

Jan

Parceiros

 

Patrocinadores