Enviar e-mail

11º TORNEIO DE MASTERS DO LITORAL ALENTEJANO



No passado dia 9 de março, o Sporting Clube de Aveiro participou em mais um torneio de natação Master a contar para o Circuito Especialista Master (CEM).
 
Organizado pelo CNLA, Clube de Natação do Litoral Alentejano, com apoio da Associação de Natação do Alentejo, contou com 257 atletas inscritos em representação de 34 clubes, que nadaram 643 provas individuais e 22 provas de estafetas. O elevado número de atletas presentes levou a uma sessão particularmente longa com a duração de mais de 5 horas.
 
Compareceram 9 atletas do SCA – Ana Martins, Catarina Cunha, Cláudia Domingues, Daniel Trigo, Inês Magalhães, Francisca Monteiro, José Eduardo, José Raposo e Tiago Lopes – inscritos a 26 provas individuais. De notar a estreia da Inês Magalhães na sua primeira prova como Master do escalão A (25 a 29 anos).
 
Numa prova bem organizada e uma piscina agradável, o SCA terminou em 6º lugar com 128 pontos, tendo sido vencedor o Clube Natação Masters de Almada com 392 pontos. Por medalhas classificou-se em 9º, obtendo 12. Foram 4 de ouro – Ana Martins, Francisca Monteiro e Cláudia Domingues (2), 3 de prata – Cláudia Domingues, José Raposo e José Eduardo e 5 de Bronze – Ana Martins, José Raposo (2), José Eduardo e Tiago Lopes.
 
Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.
 
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas a nadar, piscina e texto que diz "tymz DHIKA tymะ SPORTING CLUBE DE AVEIRO S Natação NataçãoMasters Masters"
 
 

11

Mar

Parceiros

 

Patrocinadores