Enviar e-mail

Assembleia Geral SCA - 5 Abril 2024

Na passada 6ª feira, dia 5 de Abril, decorreu nas piscinas do clube a Assembleia Geral, bastante participada.

Na mesma cuja ordem de trabalhos constava a aprovação do Relatório de Gestão e contas, que foi  aprovado com uma abstenção e o Plano e orçamento aprovado por unanimidade.

Um dos pontos altos foram as entregas das medalhas de mérito, anteriormente propostas e aprovadas também em Assembleia Geral do clube, ao antigo reitor da Universidade de Aveiro , prof Dr Renato Araújo e a titulo póstumo Dª Fernanda Pinheiro, tendo recibo esta distinção a sua neta Filipa Pinheiro. As entregas destas distinções estiveram a cargo do Presidente da Assembleia Geral do clube Dr Artur Cunha e presidente da direcção Engº Lauro Marques, tendo estado em representação da UA na cerimónia o Vice reitor, Artur Silva.

Foram também propostas pela direcção distinções a atletas internacionais do clube e aprovadas por unanimidade dos presentes, a saber:

- Diogo Rego - atleta da natação adaptada, campeão do Mundo, Vice campeão da Europa e medalha de bronze também em campeonatos europeus. Ancora de ouro c/ palma
- Ana Margarida Batista - atleta da canoagem - Medalha de bronze na competição - Olypimc Hopes e finalista nos campeonatos da Europa, atualmente faz parte da equipa nacional de Velocidade - Âncora de Ouro.
- Leonor Vinagre - atleta da canoagem - Finalista no Campeonato da Europa em K2 e K4, atualmente faz parte da equipa nacional de Velocidade - Âncora de Prata

- Ana Ramos - atleta da canoagem - Finalista no Olympic Hopes e no Campeonato da Europa,  atualmente faz parte da equipa nacional de Velocidade. Âncora de Prata

IMG_20240405_221348.jpg

Fernanda P.jpg