Enviar e-mail

XIV TROFÉU CIDADE CALDAS DA RAINHA MASTERS; VIII MEETING INTERNACIONAL CALDAS DA RAINHA; 22 DE ABRIL DE 2017

A equipa de natação Masters do Sporting Clube de Aveiro competiu no já habitual Troféu Cidade Caldas da Rainha Masters no passado dia 22 de abril. Esta prova continua a ser a que mais atletas mobiliza logo a seguir aos nacionais de Verão e de Inverno, sendo a maior prova a nível nacional não organizada pela Federação Portuguesa de Natação. E mais uma vez, tivemos um troféu exemplarmente organizado pela Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões”, não faltando os troféus especiais representativos da cerâmica tradicional das Caldas!

Este ano, participaram 261 atletas em representação de 33 clubes, tendo a equipa de natação Masters do Sporting Clube de Aveiro competido com uma delegação de 7 atletas: nadaram Ana Martins, Cláudia Domingues, Daniel Trigo, Eduardo Santos, Jorge Ribeiro e José Raposo e registou ainda a estreia do atleta Luis Carvalho do Escalão E (45 a 49 anos). Ana Martins, Cláudia Domingues e José Raposo garantiram o 1º lugar nas provas de 100 estilos, 100 bruços e 100 costas, nos escalões respetivos, tendo o clube alcançado um total de 13 medalhas.

 

Em primeiro lugar ficou o Algés, com 505 pontos, seguido pela Académica de Coimbra e pelos Galitos, respetivamente com 368 e 352 pontos. O Sporting Clube de Aveiro classificou-se em 13º com 134 pontos, o que é um excelente resultado para uma participação de apenas 7 atletas.

 

Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.

 

S.C.A.

“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…”

 

 P4220111.jpg


24

Abr

Parceiros

 

Patrocinadores