Enviar e-mail

Sporting Clube de Aveiro, distinguido em noite de estrelas

Organizada pela Federação Portuguesa de Natação, realizou-se no sábado, dia 5 de novembro, no Hotel Sheraton na cidade do Porto, a II Gala da Natação – Rumo a Tóquio 2020. Na cerimónia que encerrou o evento, foram homenageados nadadores, treinadores, dirigentes, árbitros, e outras entidades e agentes desportivos que mais se distinguiram ao longo da época desportiva 2015/2016 nas várias disciplinas da Natação (Águas Abertas, Masters, Natação Adaptada, Natação Pura, Natação Sincronizada e Polo Aquático).

Na vertente de Natação Adaptada, a nadadora Sónia Resende do Sporting Clube de Aveiro foi eleita a melhor nadadora do ano. Para tal contribuíram os seguintes resultados:

Participação nos Campeonatos Europeus INAS – duas medalhas de Ouro, uma de Prata e uma de Bronze e quatro Recordes Nacionais.

Participação nos Campeonatos Nacionais de Inverno e Verão – Nove títulos de Campeã Nacional e cinco Recordes Nacionais.

José Luís Côrte-Real, também do Sporting Clube de Aveiro, foi um dos três nomeados para Treinador do Ano na vertente de Natação Adaptada.  

Ainda na senda das boas notícias, foi atribuído ao clube,  pela Federação o Certificado de Qualidade nível 2, pelo cumprimento dos requisitos do sistema FPNCQ16 e o compromisso de adoção de uma atitude de melhoria contínua da qualidade pedagógica, didática e de gestão da piscina e da sua escola de natação e ainda a adoção de estratégias que visam a obtenção de resultados consistentes ao nível dos processos de ensino-aprendizagem , dos clientes, da sociedade e dos recursos humanos. Será de destacar que a nível nacional, somente oito escolas foram distinguidas com este galardão.  

 

14937339_894769000657425_8291762047773914983_n.jpg


18

Nov

Parceiros

 

Patrocinadores