Enviar e-mail

SCA no TORNEIO DE FUNDO DE MASTERS - PÓVOA DE VARZIM - 23 DE FEVEREIRO DE 2019

218 atletas em representação de 33 clubes disputaram no passado sábado mais um torneio de fundo de Masters, em piscina longa, nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim. O número de atletas presente foi bastante inferior ao registado na época passada, em Coimbra, que registou perto das 300 inscrições...

O evento é organizado pela Federação Portuguesa de Natação e os seus resultados contam para a Taça Master. Esta decorre ao longo da época, sendo constituída por quatro torneios em piscina e dois em águas abertas.

 

Compareceram 6 atletas do SCA – Ana Martins, Daniel Trigo, Hugo Borrego, Jorge Ribeiro, José Raposo e Luis Carvalho. Ana Martins efetuou a prova pela primeira vez, registando o 9º lugar no escalão. Todos os outros atletas registaram melhoria relativamente às marcas conseguidas na época passada, tendo Hugo Borrego, Jorge Ribeiro, José Raposo e Luis Carvalho conseguido as melhores marcas pessoais.

 

Esta equipa – MASTERS S.C.A. – corresponde a um projecto do Sporting Clube de Aveiro para nadadores com idades superiores a 25 anos, que se tem vindo a consolidar nos últimos anos. Desde já está lançado o convite a todos os interessados a ingressar esta equipa.

 

S.C.A.

“…Ninguém nos Pára….Ah pois é…

 

IMG_20190223_160139.jpg190223_SCA_Results_Povoa.jpg


26

Fev

Parceiros

 

Patrocinadores