Enviar e-mail

Jovenzinhos “leões da ria” no Iº Torneio – 1ª Braçada – 15 Dezembro

No passado dia 15 de Dezembro, a piscina Municipal da Branca foi o palco para a 1ª prova dos atletas, do escalão mais jovem da natação pura, que se iniciam nesta grande modalidade. Intitulada 1ª Braçada, esta prova foi promovida pela ANCNP e contou com a participação de 10 Clubes, totalizando 134 jovens atletas...

O Sporting clube de Aveiro fez-se representar por 20 jovens “leões da ria”: 8 do género masculino (Francisco Cunha, António Candal, Bernardo Fonseca, Bernardo Machado, Francisco Machado, David Rego, Diogo Santos, Rafael Tomé); e 12 do género feminino (Marta Carvalho, Ema Gonçalves, Sofia Mafra, Laura Marques, Maria Matos, Zoe Pinho, Raquel Ré, Laura Roldão, Leonor Santos, Cátia Silva, Inês Simões, Leonor Teixeira);


Numa prova que tem como intuito principal, a promoção do primeiro contacto destes atletas com um ambiente competitivo, de uma forma pedagógica, os atletas do SCA mostraram estar à altura do desafio. Apresentaram uma boa qualidade de execução técnica, um bom ritmo, uma boa atitude, e mais importante, uma enorme vontade de participar.


Embora as classificações neste tipo de torneio seja o menos importante, para estes jovens o “Em que lugar fiquei?” é muito importante e por isso deixamos abaixo o link para consulta das classificações.


https://live.swimrankings.net/23051/index.html


Parabéns a todos os participantes, obrigado a todos os apoiantes que encheram as bancadas da piscina e até breve, pois a próxima “1ª Braçada” é já em Fevereiro.


“SCA! Ninguém nos para!”

 

IMG_20181215_175631.jpg


20

Dez

Parceiros

 

Patrocinadores