Enviar e-mail

Informação para Encarregados de Educação de Turmas Níveis 0 e 1



Caro aluno / Encarregado de educação (Turmas Nível 0 e 1)

 

Pelo presente informamos que reabrimos ontem, dia 1 de julho a nossa piscina. Esta reabertura regulou-se pelas normas da DGS, em termos de distanciamento, higienização, contacto, não utilização de chuveiros, idosos e outras questões.

Após a vistoria da delegação de saúde de Aveiro, NA PASSADA 2ª Feira DIA 29.6.2020 e também tendo em consideração a norma nº 30 da DGS, foi opção e por questões de segurança não ministrar aulas aos nossos seniores das juntas de freguesia e a todos os níveis cujos alunos não tivessem autonomia completa (quer em termos de vestir e despir), quer em termos de contacto/auxilio.

 

Assim sendo, informamos que não vamos ter aulas este mês de Julho para
o seu educando. No entanto e caso tenha a noção que o seu filho tem autonomia para se vestir ou nadar na piscina de 25 metros sem necessidade de contacto pode contactar, o professor titular da sua turma  para 
verificar uma possível alternativa.

 

Temos a noção que a informação é um pouco tardia e em cima da hora, mas explorámos todos os timings para ver qual o universo de classes que podíamos abranger.

 

Por último temos a informação da parte da coordenação que a mensalidade de julho previamente paga, será transitada para o novo ano letivo. Situações pontuais ou especiais, por favor, contactem o coordenador:

 

Jorge Crespo  org.coordsca@sapo.pt

 

Contamos contigo / consigo na próxima época desportiva.

 

Consulte o nosso site - www.sportingcaveiro.pt


02

Jul

Parceiros

 

Patrocinadores