Enviar e-mail

II Torneio Torregri - SCA

No passado fim-de-semana, a equipa de cadetes do Sporting Clube de Aveiro participou no II Torregri. Esta prova foi organizada pela Associação de Natação do Centro Norte de Portugal e realizada nas Piscinas Municipais da Gafanha da Nazaré...

Estiveram presentes 152 nadadores em representação de 15 clubes. O Sporting Clube de Aveiro participou com os seguintes atletas: Noa Nunes, Catarina Machado, Gabriela Catalão, Joana Ferreira, Afonso Almeida, Dinis Sorokovkin, Pedro Santos, Rodrigo Meireles e Eduardo Morenito.



O destaque da competição vai para a nadadora Noa Nunes (cadete A) ao ficar em 1º lugar nos 100m Costas, 3º lugar nos 100m Livres e 3º lugar nos 200m Estilos.



Também em destaque estiveram a nadadora Catarina Machado (cadete A) ao conseguir o 1º lugar nos 100m Bruços, o nadador Rodrigo Meireles (cadete B) também o 1º lugar nos 50m Bruços e o nadador Eduardo Morenito (cadete B) conseguiu o 3º lugar também nos 50 Bruços.



A Natação Adaptada também marcou presença com a participação dos nadadores Filipa Reis e Diogo Rego. Estes nadadores participaram com o objetivo de conseguir marcas que lhe possibilitem a qualificação para os Campeonatos do Mundo para Síndrome de Down que se realizam em agosto em Dublin. As suas prestações indiciaram boas perspectivas de qualificação.




Muitos parabéns a todos os atletas pelos excelentes resultados.



Obrigado aos pais por todo o apoio.



Viva ao SCA.

Ninguém nos para…


Resultados:

https://www.swimrankings.net/services/CalendarFile/20696/live/index.html

 

20180303_142857.jpg


05

Mar

Parceiros

 

Patrocinadores