Enviar e-mail

I Torneio 1ª Braçada da Associação de Natação Centro Norte de Portugal



Realizou-se nas Piscinas Municipais de Espinho, no dia 16.12.2023 (sábado de manhã), o I Torneio 1ª Braçada referente à época desportiva 2013/2014, prova que se destina a nadadores de idades compreendidas entre os 7 e os 11 anos, distribuídos pelas seguintes categorias: género feminino, Cadetes A (10 anos) Cadetes B (8 e 9 anos) e Cadetes C – (7 anos) e género masculino, Cadetes A (11 anos) Cadetes B (9 e 10 anos) e Cadetes C – (7 e 8 anos).

Participaram 145 nadadores em representação de 10 clubes da Associação de Natação Centro Norte de Portugal, acompanhados pelos técnicos, Corte Real e Luís Cardoso.

O Sporting Clube de Aveiro (SCA) fez-se representar por 24 jovens atletas, sendo a equipa mais numerosa do torneio. De realçar que para um grande número destes atletas, esta foi a sua primeira prova oficial, constituindo por isso, uma experiência muito gratificante não só para eles, como também para os seus pais e familiares que acompanharam todo o desenrolar da prova, agradecendo o clube a estes últimos o excelente apoio e disponibilidade na colaboração com o corpo técnico do clube, nesta competição.

O SCA está a realizar uma forte aposta na formação destes jovens, todos eles com idades compreendidas entre os 7 e 10 anos. São três dezenas de nadadores que diariamente frequentam as aulas, orientados por dois técnicos nos horários das 17h40 às 18h15 e das 18h20 às 18h55.

CAT.png


18

Dez

Parceiros

 

Patrocinadores