Enviar e-mail

Festival de Encerramento - Escolas de Natação SCA - 2017/2018

Durante a manhã deste sábado decorreu nas piscinas do Sporting Clube de Aveiro o Festival de Encerramento das Escolas de Natação do Sporting Clube de Aveiro, que este ano obteve a certificação nacional da Federação Portuguesa de Natação, no âmbito do programa Portugal a Nadar...

O mesmo contou com a presença de cerca de 350 alunos, tendo este ano os mesmos sido acompanhados pelos seus pais no plano de água . Ao longo de toda a manhã participaram nas diversas actividades que os professores da escola de natação apresentaram, desde de insufláveis, jogos lúdicos, estafetas de pais e filhos, hidroginástica e muitos pirolitos à mistura. No final a todos os participantes foi atribuída uma mochila que continha alguns brindes e um diploma de participação, sendo patente que o objectivo de colocar os pais nas exibições foi amplamente conseguido, fruto dos comentários elogiosos destes à organização do evento.

 

A embaixadora deste Festival, foi a nadadora internacional do clube de natação adaptada, Filipa Reis, sendo ainda de destacar as presenças do presidente da Câmara Engº Ribau Esteves e do presidente do Clube Engº Lauro Marques.

 

Por último uma palavra de agradecimento aos pais da classe de competição que mais uma vez colaboraram com o clube neste evento.

 

001.JPG013.JPG030.JPG008.JPG004.JPG


10

Jun

Parceiros

 

Patrocinadores