Enviar e-mail

Boa prestação do Sporting Clube de Aveiro nos Campeonatos Nacionais de Inverno de Natação Adaptada



O Complexo de Piscinas de Rio Maior foi palco no passado sábado (25.11.2023) dos Campeonatos Nacionais de Inverno de Natação Adaptada, com a participação de 146 nadadores em representação de 34 clubes.

O Sporting Clube de Aveiro fez-se representar por 8 nadadores (6 masculinos e 2 femininos), a saber: Diana Simões e Joana Pinho (classe S14), Orlando Duarte e João Teixeira (classe S14), Pedro Xavier Rebocho e José Vieira (classe S17) e Diogo Rego e David Saraiva (classe S21), tendo obtido os seguintes resultados:

A nível individual, foram alcançados 13 títulos de Campeão Nacional, 9 de Vice-Campeão Nacional e 4 terceiros classificados, tendo superado 8 Recordes Pessoais.

Coletivamente a equipa masculina do Sporting Clube de Aveiro obteve com 6 nadadores o 5º lugar entre 32 equipas. No setor feminino, unicamente com duas nadadoras, alcançou o 4º lugar concorrendo com 11 equipas.

A equipa foi acompanhada pelos treinadores Raquel Albano, José Luís Côrte-Real e a treinadora estagiária Raquel Neves e a dirigente Ana Lúcia Vieira.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg


28

Nov

Parceiros

 

Patrocinadores